Criado por                   . Todos os direitos reservados ®

CEO Mulher

 LIFESTYLE 

Quem nunca... Se sentiu à beira de um ataque de nervos ou ficou em dúvida sobre como agir em um evento importante? Essas palestras são para todas as mulheres!
O STRESS É MEU AMIGO

Pesquisas apontam que 41% das mulheres executivas estão estressadas. Estamos cada vez mais expostas a doenças antes tidas como tipicamente masculinas, como AVC e infarto.
Um estilo de vida de alto risco somado a uma característica peculiar do comportamento feminino têm sido o grande vilão do sucesso da mulher, que se vê forçada a desistir de seus objetivos quando está prestes a alcançá-lo.
Estratégias de fácil implementação, apresentadas de forma prática e divertida farão a diferença na sua experiência diária.

 

Objetivos:

1. Entender a psicobiologia do stress feminino;

2. Distinguir o stress do bem do stress prejudicial;

3. Detectar em que nível o stress incide (físico, cognitivo, emocional);

4. Dominar 3 estratégias de recomposição rápida para cada caso;

5. Adquirir autoconfiança e otimismo, adotando uma visão mais positiva de si e do mundo.

AS NOVAS ANTI-REGRAS DA ETIQUETA CORPORATIVA

A profissional pode investir tempo, dinheiro e energia em capacitação técnica e, ainda assim, correr o risco de comprometer resultados ao causar uma impressão divergente da almejada.
As normas de conduta das empresas estão mais flexíveis, imperando o bom senso na maior parte das situações. Entretando, não é raro nos vermos em dúvida sobre qual vestimenta, linguagem ou gestual são mais adequados à ocasião profissional, seja ela formal ou informal. 

Essa palestra é para a mulher que faz questão de deixar um rastro de profissionalismo e elegância.
 

Objetivos: 

1. Eliminar os 5 hábitos femininos que atrasam a promoção;
2. Decifrar o “dress-code”: o que “pode”, o que “deve” e o que “pode, mas não deve”;
3. Compreender a relação entre linguagem, ocasião e hierarquia;
4. Aprimorar a comunicação eletrônica: redação de e-mails (beijos, emoticons e afins);
5. Evitar armadilhas virtuais: "netiqueta".

“Stress é a percepção de que a exigência é maior que a competência. Ainda bem que percepções não são verdades absolutas e podem ser mudadas a qualquer momento. Arrisque-se a acreditar em você!" - Priscilla de Sá
“Clientes encantados, equipe inspirada e  ambientes harmoniosos são uma realidade possível quando alinhamos aparência e essência, discurso e valores." - Priscilla de Sá