

"
MULHERES SÃO SENSÍVEIS, MAS POUCO PRÁTICAS.
MULHERES SÃO BOAS EM FAZER, NÃO EM COBRAR.
MULHERES NÃO TRABALHAM BEM JUNTAS.
MULHERES SERVEM PARA CUIDAR DA FAMÍLIA, NÃO DOS NEGÓCIOS
MULHERES NUNCA VÃO CHEGAR AO TOPO.
Esse discurso é o que eu e você temos ouvido desde sempre.
A boa notícia é que não precisamos repeti-lo a partir de agora.
"

SOBRE
LIDERANÇA FEMININA SEM MISTÉRIO
Priscilla de Sá tem 44 anos e é jornalista, psicóloga, coach, palestrante, mentora de coachs e mãe.
Jornalista pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, psicóloga pela Universidade São Marcos, business coach pelo Behavioral Coaching Institute, alpha coach pela Worth Ethics e neurocoach pelo Neurobusiness Group.
Começou a trabalhar com mulheres, em 2001, como psicoterapeuta de portadoras de transtorno de personalidade borderline.
Em 2008, criou o primeiro programa brasileiro de coaching de carreira online para mulheres, o Pink Coaching, por meio do qual já atendeu mais de 300 mulheres.
Palestrante internacional de Liderança Feminina, já foi vista por milhares de pessoas, inclusive em Portugal e no Japão.
Facilitadora da Rede Mulher Empreendedora para o programa Womenwill do Google nos temas Liderança Feminina e Comunicação Assertiva
Priscilla escreve sobre Carreira nos portais HuffPost Brasil e Plano Feminino, e acredita que se a mulher for protagonista da própria vida, também pode ser líder de uma grande organização.
Lista vip

PALESTRAS

Simone Caggiano
Head of Marketing - AUDI
"...Priscilla quebra paradigmas desconstruindo crenças.Sua palestra é um convite a ingressarmos neste pensamento transformador e promovermos, com segurança, a nossa metamorfose."

Rita Perrella
"...Com a assessoria dela, a equipe melhorou muito e a gente sabe que pode contar com ela para desenvolver novos negócios..."

Cristina Shiota
Diretora de Risco, Compliance e Segurança da Informação - Banco Sumitomo Mitsui
"...reforçou a importância da promoção da diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. Foi nítida a conscientização dos colaboradores do Banco quanto à situação das mulheres..."
depoimentos
FAÇA COMO









Audi Lounge



